sábado, 28 de junho de 2014

Ganhando seus primeiros Bitcoins

Vamos ao que realmente interessa, ganhar bitcoins. Assim como eu você deve estar querendo começar no mundo bitcoin, mas ainda meio receoso para gastar seu dinheiro aqui. Felizmente existem formas de se ganhar bitcoins de maneira gratuita, assim você pode iniciar, ir aprendendo, ganhando experiência.

 Existem várias formas de se conseguir seus primeiros bitcoins. Nas próximas postagens irei colocar mais formas, para você poder ir diversificando suas formas de fazer Bitcoin. Primeiramente você precisa ter uma carteira Bitcoin, como explicado no post anterior. Depois você deve clicar no link abaixo e criar uma conta neste site:

Clique Aqui


 Este é o CoinAD. Ele é um site que lhe confere pequenas quantidades de Bitcoins para que você visualize os sites dele. Geralmente entre 10 e 20 segundos. É coisa rápida. Você abre os sites que eles te passam pelo tempo pedido e eles te conferem a quantia de bitcoins prometida na sua conta. Quando você alcança uma determinada quantia de bitcoins pode transferir para a sua carteira.

 É extremamente simples de usá-lo e uma boa pedida para começar. Esse foi o primeiro site que me cadastrei e não me arrependo. Cumprem o que prometem.


_________________________________________________________________________________

Se esta dica lhe foi útil colabore com quem te ajuda. Faça um depósito em Bitcoins na minha carteira. Qualquer quantia é bem vinda. Ajude-me a fazer este blog crescer e oferecer mais conteúdo.

 Minha carteira: 1L6Hnewfa7pCfnX2uoKAE8LUG5LoXNwNAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário